domingo, 10 de fevereiro de 2013

BDSM Sadio x Invasão da vida social, pessoal e empresarial.

Como todos sabem, o BDSM DEVE ser consensual, portanto nenhum dominador ou dominadora tem o direito de proibir a submissa de andar com amigos de infância ou proibi-la de falar  o colega de trabalho se isso fizer mal a ela. o BDSM é uma prática sadia que exige consensualidade e bom-senso, portanto qualquer submissa que for obrigada a fazer algo que a prejudique poderá recusar e retirar a coleira do seu dominador.

Há casos e casos, portanto não é porque uma submissa deixou de trabalhar porque seu dom a sustentaria que isso será possível com você. E quando se separarem ? Tudo deve ser avaliado, inclusive falando de fatores que envolvem o seu bem-estar e a sua vida estável.

Caso 1(Empresarial) - Se a relação acabar, onde morará ? Onde trabalhará ?

Caso 2(social) - Se o seu dominador estiver ausente ou não morar contigo, quem te levará ao hospital caso adoeça ? Se houver uma briga, quem te ajudará ? Afinal, não tem mais amigos.

Caso 3(sentimental) - Depressão, luto e sentimentos "negativos" fazem com que a pessoa se abale profundamente, portanto uma punição aumentará a carga negativa, e com certeza será um ato desumano. Abusar de uma pessoa debilitada é contra as regras da vida, e não apenas do BDSM.

Uma submissa não deve ser castigada quando estiver deprimida ou de luto, devemos respeitar os sentimentos das pessoas submissas, elas não são lixo !

Como uma prática sadia, o BDSM não deve interferir na vida social ou empresarial da pessoa, devemos respeitar isso.

Sanidade, disciplina, bom-senso e consensualidade são os fatores mais importantes do BDSM então lembre-se ! Você não é literalmente obrigado a fazer algo e tampouco deixar da sua vida porque um rapaz com "dom" no nick ordenou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário