quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Top x Botton


Dominadores/ Dominatrix - A palavra já vai direto ao significado, "Ele (Ela) domina", gosta de ter o controle da situação.


Switchers - São pessoas que atuam nos dois lados e conseguem, de forma equilibrada, viver as duas formas de prazer. Elas se completam tanto dominando quanto sendo dominadas. ( Uma troca de papeis onde ambos dominam e submetem-se alternando ás vezes de acordo com as vontades de ambos )


Submisso - São pessoas que sentem prazer em servir, em submeter-se às vontades de quem as domina. Devem ter uma postura bem definida, como a forma comportamental. O seu prazer maior é servir e na maioria das vezes ficam felizes ao superarem cada limite para satisfazer quem lhes domina.


Escravo - O que difere o escravo do submisso é que ele na verdade precisa ser dobrado por ordens. Ele tem uma dinâmica mais impulsiva e menos domesticável, pois lhe excita ser rebelde.
Precisa ser adestrado de forma mais intensa. Geralmente sente muito prazer na humilhação, em ser o "brinquedo" do seu mestre e seu lado meio que selvagem suplica ser domado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário