terça-feira, 7 de março de 2017

Smoking Fetish.

Antes de mais nada, lembremos que o cigarro possui mais de 4.700 substâncias tóxicas, e dentre elas há o chumbo, cianeto e cádmio, portanto tenha em mente que você está a queimar todas estas substâncias na pele de alguém caso faça uso do Burn, e que ao fumar próximo a alguém, você coloca a saúde da pessoa em risco.





Burn Fetish.

O Burn Fetish consiste no prazer em queimar a própria pele ou a pele de outrem com o cigarro, o fetiche aqui citado está diretamente ligado ao Smoke Fetish, ou seja, o fetiche pelo cigarro em si.

O cigarro queima a 900 -1.000 graus célsius, portanto tenha em mente que é uma brasa extremamente quente, que derrete a pele com extrema facilidade, então o intuito é somente encostar o cigarro na pele de seu(ua) parceiro(a), pois além da forte queimadura, há também os riscos de suas substâncias gerarem problemas, pois nem todas são queimadas, e sua fumaça é tóxica, e esta entrará em um ferimento aberto.

Cuidados a se tomar:

1) Tenha certeza que de não forçar o cigarro contra a pele, sua temperatura é mais do que suficiente para causar a queimadura, portanto não há necessidade de forçar o cigarro e correr o risco de queimar algo além da primeira camada de pele e colocar a pessoa em maior risco. Encoste o cigarro a ponto de queimar e o remova, e tenha certeza de não deixar brasa alguma sobre a pele.

2) Ambiente; Faça em um ambiente onde não haja risco da brasa cair e cause um incêndio. Opte por fazer a prática em um local onde a brasa do cigarro possa cair no chão sem queimar o ambiente, portanto mantenha-se longe de tapetes, cortinas e afins.

3) Partes a evitar: jamais queime o cigarro no pescoço, dobras do cotovelo, joelho, mamilo e partes íntimas. Obviamente mantenha a brasa fora do rosto, pois além da queimadura, há o risco da brasa escapar e atingir olhos.

4) Não o faça constantemente. Esta não é uma prática para todo final de semana, pois deixa cicatrizes em sua maioria das vezes, portanto não a faça constantemente, tampouco faça por cima de uma cicatriz. Burn fetish causa queloides com extrema facilidade também.

5) Exames, plaquetas, baterias. Saiba da saúde da pessoa antes de pensar em queimar um cigarro na pessoa, pois você quer praticar algo saudável, não acabar com a vida da pessoa.

E as marcas, como tratar ?

1) Tome um banho gelado a seguir, a água gelada ajuda na recuperação e remove os resíduos de brasa que podem ter ficado sobre o ferimento. Também utilize vinagre, pois este reduz a ardência causada pela prática.

2) A probabilidade de inflamação é alta, portanto utilize alguma pomada e/ou tome algum remédio que tenha função antibiótica, assim você reduz as chances de alguma inflamação.

3) Utilizar uma bolsa de água fria ou lavar com água fria todos os dias para evitar a criação de bolhas, porém ainda assim não será 100%, nem perto disto.

4) Utilize Aloe Vera duas ou quatro vezes ao dia para haver regeneração do tecido e não haja danificação cutânea, esta parte é muito importante para a recuperação, pois evita que cicatrizes maiores e problemas ainda maiores sejam criados. Não queime ou friccione a bolha, pois pode estourá-la e gerar maiores problemas.



Smoking Fetish.

Apesar de muitos ignorarem seus riscos, só fumar próximo a alguém já oferece o risco da pessoa também desenvolver câncer maligno, portanto saiba bem o que está a fazer. Não minta para a pessoa, pois da mesma forma que você pode desenvolver a doença, seu(ua) parceiro(a) também pode tê-lo, pois está a ingerir as mesmas substâncias que você está a tragar, portanto esteja ciente disto antes de pensar em seu prazer em fumar e estar próximo(a) a um(a) fumante.



Human Ashtray(Cinzeiro Humano).

O prazer nesta prática é diretamente ligado ao prazer em ter cinzas de cigarro jogadas sobre a boca e/ou ter o cigarro apagado sobre a língua. Além dos riscos que o cigarro por si só oferece, também há o risco pela ingestão destas substâncias queimadas.
Como evitar queimaduras na língua ?

É possível fazer uma bolha de saliva para que a pessoa apague o cigarro, assim ele é apagado na bolha de saliva antes de entrar em contato com a língua. Isto é necessário, pois a língua é cheia de bactérias e o risco de infecções é enorme, ainda mais caso seja uma queimadura causada por um cigarro, portanto utilize esta técnica, ela não diminuirá a “graça da coisa”, apenas evitará que sua língua não tenha que ser amputada.

Tenha sempre em mente que cigarro é prejudicial não só à saúde do fumante como de todos que são próximos a ele enquanto fuma, então este é um fetiche cheio de riscos por si só. Esta é uma prática de alto risco, mesmo que todos os cuidados citados sejam tomados.

Um comentário:

  1. Muito interessante essa técnica da língua, interessante e muito importante!
    Eu realmente não conhecia!

    ResponderExcluir