quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Mini guia para relacionamentos.

Ao ver muitas perguntas sobre como se portar, o que fazer para agradar um Daddy, dom, sádico ou seja lá o que for, sempre chegaremos a uma resposta óbvia: DEPENDE!

As pessoas que podem responder sobre isto são as pessoas envolvidas no relacionamento. Cada pessoa é única, cada pessoa possui seu fetiche. Perguntar sobre o geral não resulta em algo, sempre perguntam e recebem repostas divergentes. respostas estas que podem liberar gatilhos ou ser insuficientes caso sejam testadas pelas pessoas curiosas.

De início é preciso entender o que ambos têm interesse, adentrar aos poucos, fazer testes e se descobrir. Nada é mais eficaz que uma conversa às claras sobre os interesses mútuos. Se isto resultará em algo intenso ou não dependerá somente do casal, trisal ou seja o que for.




Algumas pessoas aceitam relacionamento a três, outros querem exclusividade. alguns gostam de canes, outros de palmatórias. Alguns amam seguir regras, outros não. Todo relacionamento tem sua forma de convivência e isto depende totalmente dos envolvidos.

Portanto quando pensar em fazer esta pergunta a um grupo de pessoas, pense primeiro no que você deseja, no que você tem interesse, sobre o quê seu(ua) parceiro(a) tem interesse, e assim tudo começa a caminhar. Antes da pergunta geral, deve vir a pergunta a si mesmo(a); O que eu desejo ? O que quero, afinal ? O que não aceitaria em circunstância alguma.

O BDSM tem diversas bases, práticas, nomenclatura.  O que parece ser complexo pode ser simples, você só precisa buscar em si seus prazeres e interesses. A única coisa definitiva no SM é o consenso. Tudo deve ser consentido dentre todas as partes, os feitos devem ser bons a todos os envolvidos, de forma a gerar bons resultados.

Quando postam sobre algo, as pessoas recebem diversas respostas totalmente diferentes; Alguns dizem que o bom relacionamento é o regrado, repleto de protocolos, enquanto outros dizem ser aquele com maior liberdade, onde todos logram de sessões e a troca de poder acaba ali. Então você volta à escala zero, porque você não obteve uma resposta certa, ficou com mais dúvidas porque percebeu que não é tão simples.

O ideal para relacionamentos novos é combinar uma Safeword e testar coisas. Tente colocar algumas regras no seu relacionamento, compre materiais medianos para testar práticas. Mordaças, chibatas, floggers, orelhas para pet, coleiras, tente colocar regras simples de início como depilação, cor de esmalte, peça íntima e veja a adaptação. Assim poderá dizer o que gostou ou não no decorrer de tudo, o mais importante é saber onde e quando parar, a coisa deve fluir bem para ambos os lados. Use a imaginação, crie um ambiente, algo e coloque em prática.

Perguntas gerais não lhe ajudarão, pois o que cabe a mim não cabe a ti, então foque nos seus gostos e vá fundo. Busque a resposta em ti, pesquisa sobre consenso, as bases, materiais, sobre riscos e coloque tudo em prática. Não fique no "mundo da teoria de todos," pois você ficará ainda mais confuso(a). Então pense e coloque em prática, pouco a pouco e seja feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário