domingo, 13 de agosto de 2017

ImpactPlay para novatos, isso existe ?

Após muitas perguntas relacionadas a objetos que se devem usar quando se é novato, resolvi criar esta postagem.





Ao todo não existe material para "spanking newbie", mas cada material possui uma forma de uso, riscos, diâmetro e impacto, ou seja, tudo muda quando se altera o que se usa. Em resumo, quem é novato deve evitar materiais mais pesados, floggers com dobras, bolinhas na ponta e coisas do tipo, por serem mais focalizados, é preciso saber mover, onde acertar e como acertar antes de usar materiais que causem maiores danos. No entanto, não existe algo que separe o novato do expert em relação ao gosto. Você vai gostar do que tiver que gostar. Mesmo os mais antigos não suportam alguns materiais e amam outros, portanto atente-se ao que vocês, envolvidos, gostam. Saibam como utilizar o material desejado, do que é feito, pesquise e pratique, e após seja feliz.







Paddle: Paddles possuem comumente o formato de uma tábua, onde há a empunhadura e a parte de impacto, também chamada de "lâmina". Os clássicos possuem furos para que o vento passe por eles e aumente a velocidade e impacto, porém há diversos modelos no mercado, e após saber o uso, pode-se adquirir modelos com rebites para aumentar o ardor.






Flogger: Floogers ficaram conhecidos popularmente como "chicotes", geralmente possuem 9 a 12 pontas, são os materiais mais usados por fetichistas, pode-se perceber rapidamente ao passar pelo google ou redes e perceber que na maioria das imagens há um flogger na mão da parte dominante. Chamam de "verdadeiro flogger" o flogger onde as pontas são continuação da tira, ou seja, é só uma tira de couro que é repartida após a base, não é possível vê-las coladas .





Cane: Em seu clássico, canes podem ser literalmente traduzidas em "bengalas", aquelas finas, sim, elas também podem ser usadas para um spanking. A cane pode variar de tamanho e material, basta ser criativo. As canes mais comuns são finos tubos de madeira, mas podem ser usados outros materiais como tubos de cola quente de tamanho grande, pvc cristal e outros.





Chicote: Os chicotes podem variar de tamanho e material, os maiores são conhecidos como long ou bull whip, são chicotes usados para touradas, domar touros e grandes animais, são de difícil uso e nada indicados pra quem não tem noção de como usá-los, pois os ferimentos podem ser gravíssimos. Ademais, há modelos menores.







Chibata: As famosas chibatas. Nos anos 2000 ficaram muito famosas graças à tiazinha. Chibatas são comumente usadas em cavalgadas, treinamento de cavalos para corridas ou circuitos. É um material de fácil controle e uso. As chibatas possuem diversos formatos, podem até ter a ponta em coração, e sim, se acertar da forma certa, fica o formato. Pela facilidade de uso, são indicados para todos.




Régua: As réguas são famosas disciplinadoras. Quem nunca assistiu ou leu um livro onde houvesse um spanking com uma régua longa de madeira ? Aqui não há necessidade de descrição, pois todos conhecem sobre o que falo. Réguas grandes podem ser encontradas em lojas grandes de material. Seu material pode variar de madeira a aço, escolha o mais adequado desde que saiba como usar, lembrando que o metal corta com facilidade.




Não haverá explicações sobre o uso, apenas sobre quais são os materiais mais conhecidos. Há mais objetos que podem ser utilizados como colher de pau e muitos outros, até cabos USB estão valendo, vale a criatividade, só não se esqueça da responsabilidade. alguns materiais geram cortes e outros podem até mesmo gerar danos consideráveis, portanto pesquise, saiba como usar, faça testes no sofá, em almofadas, só para testar a mira e depois pratique. Nunca utilize alguém para a sua primeira experiência com um objeto, isto pode ser fatal.

Lojas onde pode-se adquirir os materiais citados com qualidade(Indicados)
TODOS TRABALHAM COM PEDIDOS TAMBÉM
 
WZ FetishArkhan Toys •  Rasputin Acessórios


Guias sobre Spanking, aplicação e prática: 
 FloggingSpanking



Um comentário: