segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Brat vs Tamer.

Brat x Tamer.

A minha visão de como funciona o mecanismo Brat vs tamer. Separarei por "tópicos" para definir o melhor possível.

"Antes de começar, vamos à uma analogia boba. O leão respeita seu domador, mas continuará a ser uma fera. No entanto, se este domador o maltrata, ele engolirá seu domador, pois não o respeitará. Se ele recuar por medo, lhe comerá assim que der as costas."

Agora falemos sobre o que importa:





1 • Resumo do que são:


Tamer: O Top que gosta de Bottoms que o desafiem, ele gosta se subjulgar a Brat. Gosta de ser provocado e conquistar "à força" a Brat. Não deseja uma pessoa entregue, ele deseja conquistar constantemente.

Brat: A Bottom que gosta de provocar. O intuito da Brat é ser "devorada'. Ela não dirá "sim, senhor", ao contrário, ela fará o  "conquiste-me se puder", ou seja, a Brat provocará para que você a dome. O seu prazer está justamente em provocar, o que ficou claro.

2 • Disciplina:


O Roleplay de Tamer x Brat está diretamente ligado à disciplina(Ou seria indisciplina ?), pois é um jogo constante de disciplinamento, e o fato de que a Brat não irá se tornar submissa, torna o relacionamento uma constante disciplina, com punições e sessões onde o Top precisa domar a Brat para chegar ao enfim.

Por que tão focada na Disciplina ? Usemos um exemplo como a submissa, ela pode negar, provocar e afins, porém seu intuito é submeter-se, o prazer dela está em agradar seu(ua) parceiro(a), logo a disciplina deixa de existir. Não há disciplinamento com o passar do tempo. Há DS, mas não a disciplina em seu significado puro, pois não há jogos de disciplina, não há o foco nisto.

Portanto, a Brat está muito inserida no "D", pois é um jogo de disciplinamento para toda a vida.

3 • Comportamento:


O Tamer, apesar da constante negativa da Brat, não se irrita e nem usa de castigos reais, pois é parte do roleplay, portanto o Tamer irá domar a Brat, colocá-la em "seu lugar". Literalmente ele será um caçador e ela a presa, e como tal, ela reagirá e tentará desatar-se, fechar as pernas, virar a bunda.

Ela usará seus artifícios para provocar, pois é seu prazer foco. E o Tamer usará os seus para domar a Brat naquele momento. Após o roleplay de disciplina, a Brat está subjugada, ambos satisfeitos com isso.

Ele a disciplinará constantemente, em todas ou quase todas suas sessões.

4 • Brats e tamers não são dominadores e submissos ?


O comportamento da Brat é o oposto ao de uma submissa. Há as chamadas "Middle Brats" ou "Bratty subs", que são submissas que teimam de vez em nunca para mudar o mecanismo do relacionamento, porém este não é o foco dela; Pode-se dizer que é uma fase, mas a sua constante é a submissão. Já a Brat provoca sempre ou quase, pois seu prazer está em resistir e dificultar.

Bottoms entregues "entediam" Tamers, pois Tamers esperam ser provocados constantemente. Se um dia o Tamer chegar no motel e a sua Bottom já estiver despida ou ela desejar agradá-lo de cara, ele se entediará. Poderá ter prazer nas práticas feitas, mas a forma como ocorreu com certeza o desagradou.

Assim como qualquer posição no BDSM, falamos de comportamento íntimo, não dá para dizer que sou "Yin e yang" ao mesmo tempo, ou dizer que sou o centro dele, pois haverá conflito.

Como pode-se provocar, negar e resistir se o intuito é dar prazer por intermédio da submissão ? São divergentes, como água e vinho.

Portanto, a pessoa que intercala é conhecida como Bratty Sub" ou "Middle Brat", pois ela provoca algumas vezes, mas seu foco é submeter-se e agradar.

A maior diferença está em: Brats não terão relacionamentos TPE e muitas das vezes nem PPE, pois não seguirão regras impostas. Elas irão quebras as regras só para dar um jeito de lhe provocar, chamar a atenção. o mais provável é que nem aceitem o contrato porque não gostam de regramentos.

Já a submissa segue regras, pois seu intuito é agradar. Inclusive é comum que a submissa esteja inserida em relacionamentos PPE, pois em relacionamentos EPE não há "submissa", não há uma constante para configurar uma DS. Portanto, se a pessoa sente prazer em submeter-se, tem isto como foco, mas teima às vezes, ela é uma Middle Brat.

5 • É possível transformar uma Brat em Sub ?

Não. o foco dela é totalmente oposto, e se você utilizar do medo ou mecanismos abusivos para isto, seu relacionamento não será BDSM, será abusivo. Uma relação baseada no medo não é uma relação de consenso e respeito.

A pessoa pode mudar sua fase, assim como todos nós, evoluir e se descobrir, mas não foi você que a transformou, foi um conjunto de coisas que a fez observar que não é aquilo que ela gostava.

Não, você não irá magicamente transformar quem gosta de provocar sempre em quem gosta de se submeter, lavagem cerebral é coisa de Sci Fi, não estamos nos livros de ficção, seres humanos não são massinha de modelar.

6 • Exemplos de como se identificar Brat ou Tamer:


A brat irá fechar as pernas quando você tentar tirar a peça íntima dela, ela irá dar sumiço na sua corda no dia da sessão, Irá virar a bunda de lado ou se esquivar quando for bater com a cane, e assim por diante.

O Tamer possui "pulso firme", adora ser provocado, ele gosta de sentir um caçador sempre. Gosta de forçar a pessoa a abrir as pernas, que a pessoa dificulte, mas ele também possui discernimento para colocar a Brat em "seu lugar" naquele momento.

O relacionamento Brat x Tamer é complexo e necessita muita observação e que todas as partes saibam o que fazem, caso contrário vira um caso de Topping from the Bottom, e a Brat se entediará, pois o suposto Tamer deixa que ela o controle, ao invés de discipliná-la em uma constante. Então tudo acaba, não teremos mais uma Brat e nem um Tamer, pois o foco da Brat é provocar, não dominar.

Finalização: Como Tamer, devo dizer que Brats são o Bottom mais complexo de lidar, pois você precisa demonstrar-se um caçador, um hunter, precisa de pulso firme e compreensão, pois ela não é submissa. Ela irá provocar, mas saberá onde pisa, então cabe ao Tamer fazer a divisória entre ele ser um Domador ou um futuro fracasso como um.

6 comentários:

  1. Muito bom o texto, bastante esclarecedor.

    ResponderExcluir
  2. Se existe um "Middle Brat" ("Bratty Sub") devemos admitir a hipótese de que também tenha que existir um dominador Middle Tamer?? Percebam, não existe um meio dominador ou um meio submisso, ou se é uma coisa ou se é outra. A ideia da submissão é completa e acabada assim como a de dominador também. No caso do bottom, este se coloca voluntariamente na posição de subjulgo incondicional perante seu Top, ficando seus direitos resguardados aos limites consensualmente firmados durante a negociação. Portanto, não há que se falar em middle (meia) submissão. Este texto esta equivocado neste ponto, já que contrário a égide e preceitos basilares e fundamentais do BDSM.

    ResponderExcluir
  3. Nunca achei um Tamer... O q há de errado Brasil? Ksksksks

    ResponderExcluir
  4. Bom sou casado a 7 anos e hoje temos uma relação D/S 24/7 porém nós nos descobrimos como tamer e breack-me pois tentamos uma relação D/S comum mas foi um fracasso kkkķk ela definitivamente não diz sim senhor é eu não gosto de obediência absoluta minha tara está em convencê-la em cada dia ou seja cada dia é uma coisa diferente... Hoje estamos realizados como seres humanos eu já amava ela porém depois que nos encontramos na relação TAMER/ BREACK-ME nos vimos realizados pois por muitos anos eu não entendia a teimosia dela até achei que ela era fria e não gostava de mim porém era o jeito dela de me provocar e eu achava que gostava de dominar onde na verdade eu gosto é de DOMAR, ADESTRAR se assim posso falar. Todos devem ler e estudar muito antes de dizer algo sobre qualquer tipo de relação no BDSM ESPERO TER AJUDADO ALGUMA PESSOA

    ResponderExcluir
  5. fico frustrada por nunca encontrar um tamer qualificado...

    ResponderExcluir