sábado, 11 de janeiro de 2014

Alguns nomes dados a BOTTOMS

Servo(a)
Pessoa que serve a alguém, podendo ser uma ou mais pessoas.

Submisso(a)
Pessoa que submete-se a outra(s) pessoa(s) por prazer, seu foco obviamente é a submissão, sendo assim um sub pode não ser masoquista. Geralmente gosta de dominação psicológica e jogos de poder ( Receber ordens, seguir regras, ser "inferiorizado" em algum play ).

Masoquista
Pessoa que sente prazer na dor, isso não quer dizer que goste de qualquer prática sádica. Masoquistas não devem ser confundidos com submissos, pois são pessoas distintas. Há masoquistas que não são submissos, ou seja, não gostam de jogos de dominação, que imponham regras ou que ditem algo fora da sessão SM.

Escravo(a)
É mais intenso(a) do que um(a) servo(a), alguns costumam dizer que escravos obedecem a tudo a qualquer instante, o que é uma mentira, pois o(a) escravo(a) apenas vive de forma mais intensa, este(a) se entrega em maiores proporções se comparado a um(a) servo(a), tendo assim limites maiores e uma entrega mais intensa. O(a) escravo(a) literalmente tem seus fetiches baseados no prazer do TOP.

Pet
Bottom adepto do pet-play, não necessariamente ligado a algum animal. Um pet geralmente gosta de plugs anais com rabo, coleiras compradas em pet shop e tudo que seja ligado a um "pet". Vale lembrar que há também o "Human Pet", um pet que gosta de ser tratado como animal de estimação, porém sem ligação a animais, se tornando literalmente um pet humano. Boa parte dos pets é fã de algum animal e prefere "fantasiar-se" de algum animal específico como gatos e pôneis e agir como se fosse um.

Dorei
Bottom no Shibari. Dorei é o nome dado às pessoas "passivas" em sessões de Shibari, podemos resumir que Doreis são as pessoas que são amarradas, e o shibarista a pessoa que amarra.

Brat
Bottom que gosta de desafiar o TOP, é uma pessoa birrenta que gosta de jogos de disciplina, , alguns brats chegam a quebrar coisas ou fazer coisas extremamente irritantes, porém é algo acordado entre o casal desde o início. Muitos acham que Brats são pessoas que deviam ser educadas, porém desafiar o TOP é um fetiche que "Brats" sempre deixam claro, portanto não há desrespeito. Podemos dizer que Brats são o famoso "Discipline-me se for capaz".

Little Girl
Bottom do relacionamento DDLG, a LG interpreta a filha ou qualquer criança dentro de um roleplay DDLG.

SAM
SAM(Smart Ass masochist) são bottom masoquistas e não submissos que dizem ser submissos para provocar o TOP. SAM'S dizem-se submissas por "N" motivos, porém elas não o são. Para o Bottom entrar nesta categoria,ele precisa assumir-se submisso mesmo não o sendo,  ou seja, diz ser submisso para provocar e receber o castigo depois.

Prey
Bottom passivo no Primal Fetish, que é um fetiche que consiste em esquecer regras e agir instintivamente.  A parte fundamental para o primal play é que os participantes mostrem seus sentimentos sexuais, emocionais brutos durante o jogo."Prey" seria a parte passiva nesse jogo, sendo assim "a caça", arranhando, rosnando e afins.

2 comentários: