segunda-feira, 26 de março de 2012

O início

O início é a parte difícil, a falta de confiança, conhecimento e coragem para dar início ou pedir para alguém ser uma serva ao invés de namorada. O preconceito faz com que as pessoas se acanhem e mesmo que queiram elas recusam o pedido por medo ou receio do que pensarão dela se ela tornar-se serva de alguém.

Por que não começar com o namoro ou com um amigo ? Conversar sobre o que gostam e caso gostem  de "BDSM" ou de parafilias estranhas basta consensualizar tudo. Assim terá alguém de confiança, que não abusará de ti ou se julgará superior por ter conhecimento a mais do que você.

O bom de começar com outro iniciante é que ambos aprenderão juntos, e com isso se tornarão pessoas mais "abertas" pois começaram literalmente do início.

Quanto aos demais ? Esqueça ! Danem-se as pessoas, o que elas dirão ou pensarão a respeito, é o que você quis para si e assim você escolheu firmemente. No caso de manter a vida social como está basta manter às escondidas, assim ninguém saberá e a pessoa poderá praticar o que tanto ama sem ser julgada pelos alheios.

Você que ser ser mestre(mistress) ou servo(a):  Seja ! Antes tentar e saber se realmente gostará do que perder a chance de ser feliz ao seu modo porque os olhos de outrem julgam suas vontades como erradas ou nojentas.

O negócio é entrar de cabeça e se aprofundar nas próprias vontades, para que assim torne-se fruto da sua mente, e não da mente dos demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário